domingo, 10 de abril de 2011

Meu primeiro cartão.

Estou iniciando minha jornada na blogosfera com esse primeiro post, pretendo colocar aqui meus trabalhos de scrapbook e afins,  descobri essa arte maravilhosa no final do ano passado e me apaixonei de primeira.

Esse é o meu primeiro trabalho, um cartaozinho de natal.

Fiz seguindo um tutorial de um blog que gostei muito e desde então não deixei de visitar, é o Atelier da Tininha



Aqui em baixo o do site, o de cima o meu.. ta um pouquinho torto.




Um comentário:

  1. Oi Nanda, também comecei com o scrapbook a pouco tempo, faz uns 3 meses, não tenho muita experiência mas um dia chego lá...rsss. Também tenho um blog, se quiser dar uma passada por lá, quem sabe não podemos trocar experiências de iniciantes né?! Beijos e boa sorte com o blog e com os scraps.

    www.mundo-de-jozi.zip.net
    joziapg@hotmail.com

    ResponderExcluir