domingo, 1 de maio de 2011

Meu primeiro mini album

Meu segundo trabalho depois dos cartões de natal foi esse mini album que eu fiz pra meu namorado quando agente fez 2 anos de namoro em março desse ano. Novamente seguindo mais ou menos o modelo de mini albums do blog da Tininha.



Essa folha transparente com desenhos verdes é na verdade uma sacola de uma loja, achei o desenho bonito e resolvi colocar no meu album.Essas primeiras paginas inclusive são decalques da sacola.






 Esses são alguns tickets de trem e metro.

Um comentário:

  1. Oi Nanda, tudo bem sim e com vc? Obrigada por comentar sobre meus cartões, esse seu mini album também ficou muito legal, e essa ideia de usar a sacola foi muito boa. Vou postar no meu blog mais 2 cartões que fiz pra enviar para a Campanha de Cartões de Aniversário do Instituto do Câncer Infantil e também vou postar um livro de receitas que fiz hoje. Depois dá uma passada por lá, dê sua opnião e sugestão também se tiver. Como sou iniciante, preciso de dicas....rsss.
    Outra coisa, gostaria de ver com vc, se seria possível fazermos uma troca, coloco seu blog com o link na lateral do meu e vc coloca o meu na lateral do seu. O que acha? É um modo de começarmos a divulgar mais os nossos blogs.

    Beijoss, aguardo sua visita

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir